sábado, 21 de março de 2009

Porque meu coração foi programado para ser de uma só pessoa. Ele age como uma espécie de troca: eu sou só tua, e você é só meu! Se há uma coisa que mais me machuca é o fato de ter que te dividir com os seus outros 'mil amores', é ter que aceitar que o seu tempo pra mim é o mesmo tempo pra elas. E mesmo você dizendo que não há trocas nem comparações, e eu querendo aceitar que não há mesmo, tem um pensamento 'enjoadinho' lá no fundo que me faz crer que há sim. E quanto mais eu fujo dele, mais esse 'enjoadinho' aparece pra afundar minha paz. Enquanto você disser que o meu lugar é mais extenso do que o de todas as outras, eu vou estar tranquila, mesmo com tanta intranquilidade. Vou estar não. Estaremos: Eu, você e esse enjoadinho. E eu vou seguir te dividindo, recortando seus pedaços da mesma maneira que se faz com uma pizza. Mas quando eu me cansar de ficar só com uma ou duas fatias dessa pizza, aí eu te pego só pra mim, e mostro que você pode ser delas, mas primeiro tem que ser só meu.

Nenhum comentário: