domingo, 24 de maio de 2009

preguiça de você

Sinceramente eu tô me lixando pra você. Sabe porque? Porque nem conquistar a mulher mais simples do mundo você soube. Você que se diz tão confiante, o cara capaz de deixar qualquer uma pedindo bis de você, infelizmente (ou felizmente) não aplicou esse a mim. E sabe o que eu sinto hoje? Preguiça. Preguiça de você. De me importar tanto com uma maneira de fazer a gente se aproximar mais, de como te fazer deixar de ser tão indiferente comigo e com tudo. Na verdade eu só cansei de ti, de nós e de tudo o que me levou até você. Você me fez querer conhecer teu mistério, mas só me mostrou que não há mistério nenhum. Você não me faz falta mais. Um homem que só consegue ser igual a todos os outros, me desculpe; mas não faz falta a ninguém!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, maravilhoso!
Achei teu blog através da comunidade 'Tati Bernardi' e gostei muito... tudo a ver com o momento que eu to passando, parabéns!