segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E eu mal sabia o que me reservava naquele triste final de semana do dia 26 de outubro. Dar adeus à alguém que a gente ama é a maior perda que se pode ter. Você se foi meu vovô, mas deixou uma grande parte de ti dentro de mim. Meus pensamentos fogem mas semprem voltam para ti. Ah vovô, Deus tá me dando muita força pra superar tua partida. A morte vem tão repentinamente, como um furacão faminto, que devora todos os sentidos, toda a alegria. Vai embora deixando angústia, dor e sofrimento. Ah furacão, quisera eu que você estivesse bem longe de mim, bem longe daqui, bem longe de tudo. Vovô, a morte não é tudo, é a única certeza que a gente tem nessa vida. E cada lágrima que eu estou derramando por ti é só a saudade que faz morada. Saudade e tristeza. Tristeza ao pensar que você não está mais aqui, e que eu não vou poder te dar aquele abraço gostoso. A morte não é tudo. Não é o final [...] Está tudo bem.

Nenhum comentário: