sexta-feira, 21 de novembro de 2008

faça ser.

E hoje eu acordei com uma vontade de amar. De esquecer aquele carinha lá que apareceu com outra só pra me fazer sofrer, aquele outro carinha acolá que não mereceu nenhuma das lágrimas que eu derramei por ele. Hoje eu acordei querendo ser de alguém que me faça bem. Que me faça buscar nele coisas que eu nunca encontrei em um homem. Que ele deixe de ser 'um' e passe a ser 'o' homem em minha vida. Vontade de escolher uma música que me me faça lembrar ele, para que eu possa ouví-la sempre que sentir vontade dele.
Vontade de alguém que me abraçe forte quando eu precisar, que me faça querê-lo sempre mais, que não me faça cansar nunca das bobeiras que ele falar só pra me fazer sorrir. Vontade de andar do lado e dar beijinho só pra impressionar aquelas garotinhas mal-amadas, que ainda não encontraram o verdadeiro amor.
Tantos amores passam por nossa vida. Tantos que a gente acredita que seja amor, e na verdade não passa de uma ilusão de verão. Tantos que nos levam ao céu, mas que logo depois tiram as nossas asas e nos deixam cair desprotegidos ao chão. Tantos que nos prometem o mundo, e que depois mostram que não são capazes de compartilhar nem o seu próprio mundo conosco. Tantos que nos fazem acreditar que é pra sempre, mas em questão de segundos nos mostram que isso só existe nos contos de fada, onde o principe fica com a princesa e eles são felizes para sempre. Ahh, faça-me o favor. Esses nem merecem ser chamados de amor. Aliás, eles nem merecem ser chamados. Merecem ser esquecidos e jogados ao mar com todas as lembranças infames que não levaram consigo.
Eu to com vontade de alguém que me faça sentir, isso sim. E não precisa ser eterno, eu só quero que enquanto estivermos juntos ele faça ser.

Wanessa :)

Nenhum comentário: