domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu quero

Eu quis encontrar o cara certo. Juro. Em cada festa desempolgante, em cada filme na casa dos amigos, em cada restaurante, em cada show que eu ia. Mas minhas tentativas só me levaram ao cara errado. Aquele que me troca pelo truco, mas depois vem com aquela carinha de 'agora eu quero só você', que maltrata qualquer coração. Eu juro que eu quis encontrar aquele homem que me levasse pra jantar, que comprasse uma rosa vez ou outra, que cuidasse de mim. É como se todo esse querer, fosse talvez uma forma inconsciente de dizer que na verdade eu não queria. E esse 'não querer' é como assinar um contrato pra sofrer. Sofrer por ele não me ligar depois da gente ter ficado no dia anterior, sofrer por ele ser tão indiferente e ao mesmo tempo tão atencioso, sofrer por não entender na verdade o que ele sente. Eu odeio esse teu jeito misterioso de ser. Eu odeio essas tuas manias. Eu odeio não entender o que se passa na sua cabeça. Eu odeio tentar não querer esse cara errado que é você, quando na verdade EU QUERO.

Nenhum comentário: